Opções de ações de funcionários da chipotle


Como o Chipotle se transformou ao elevar sua abordagem ao gerenciamento.
Escrito por.
Escrito por.
Durante uma movimentada corrida de almoço em um restaurante típico de Chipotle, há 20 bifes na grelha, e os trabalhadores preparam lotes macios de guacamole e trocam facilmente as panelas dos ingredientes. Em comparação com a maioria das cadeias de fast-food, a Chipotle favorece a habilidade humana em relação a regras, robôs e timers. Todos os funcionários podem trabalhar na cozinha e espera-se que ajuste a receita de guacamole se uma caixa de jalape & ntilde os é particularmente quente.
Então, como é que a cadeia alimentar ao estilo mexicano se tornou assim enquanto se expandia maciçamente desde os anos 2000?
Em 2005, a empresa norte-americana passou por uma transformação que tornaria sua cultura tão distinta quanto sua comida. À medida que mais de 1.000 lojas foram abertas nos EUA, a empresa concentrou-se na criação de um sistema no qual a promoção de gerentes de dentro criaria um ciclo de feedback de funcionários melhores e mais motivados. Naquele ano, cerca de 20% dos gerentes da empresa haviam sido promovidos internamente. No ano passado, quase 86% dos gerentes assalariados e 96% dos gerentes horistas foram resultado de promoções internas.
Fundamental para essa transformação é algo que Chipotle chama de programa restaurador, que permite que os membros da equipe por hora se tornem gerentes que ganham mais de US $ 100 mil por ano. Os restauradores são escolhidos entre os gerentes gerais por sua habilidade em administrar seu restaurante e, principalmente, por sua equipe. Quando selecionados, eles recebem um bônus de uma só vez e opções de ações. E depois disso eles recebem um extra de $ 10.000 cada vez que treinam um membro da equipe para se tornar um gerente geral.
Co-CEO Monty Moran descreveu o programa para Quartz como uma maneira de criar "gravidade". no nível administrativo - para garantir que os grandes gerentes tenham a chance de tornar as lojas individuais excelentes. Eles permanecem envolvidos no treinamento de pessoas excelentes em vez de deixarem de se tornar menos efetivas no nível corporativo.
& ldquo; A base da nossa cultura popular, em que tudo o mais está, é o conceito de que cada pessoa no Chipotle será recompensada com base em sua capacidade de tornar as pessoas ao seu redor melhores, & rdquo; Moran disse a Quartz.
As origens do restaurador.
Um dos primeiros restaurateur de Chipotle foi Sahul Flores. Onze anos atrás, Flores tinha 22 anos e era membro da equipe em Milwaukee, Wisconsin. Hoje, ele administra mais de 60 restaurantes como diretor de equipe. Ele passa seus dias indo armazenar para armazenar, conversando com cada equipe e ajudando a identificar futuros gestores.
Mas foi um acidente de sorte que o levou a Chipotle em primeiro lugar.
Sahul Flores, à esquerda, em um dos restaurantes que ele supervisiona (Chipotle)
Em 2002, Flores trabalhou em um restaurante em Houston, Texas, sem planos de sair. Mas depois que sua irmã rastreou seu pai, que o casal nunca conheceu, Flores concordou em se juntar a ela em uma viagem a Milwaukee para encontrá-lo. Depois de decidir passar o verão lá, Flores entrou em um restaurante Chipotle procurando emprego. Aconteceu de ser um dia de treinamento, e o restaurante ainda não estava aberto. Ele acabou conversando com o gerente e, eventualmente, foi contratado a tempo parcial para preparar as tortillas para fazer burrito.
Dois meses e meio depois, Flores foi promovido a gerente de cozinha e, dois meses depois, gerente de aprendiz. Levou mais dois meses para se tornar gerente interino e outros três para ser um gerente completo. Em pouco mais de nove meses, ele subiu nas fileiras, muito mais rapidamente do que os trabalhadores normalmente fazem na indústria.
"Em cerca de um ano, passei da tripulação para o gerente geral, de ganhar US $ 7 por hora para um bom salário com benefícios e tudo", disse. Flores disse. “É engraçado porque você pensaria que em um ano eu fui promovido, todas essas grandes coisas aconteceram, como você poderia superar isso? Isso foi apenas o começo. Foi apenas um passo.
No outono de 2005, um grupo de executivos da Chipotle entrou no local de Milwaukee, onde Flores trabalhava. Um dos homens era o fundador da Chipotle, Steve Ells. Outro foi Moran, que era então COO e é um amigo do colégio de Ells. Moran e Ells estavam viajando pelo país para reuniões de investidores antes do IPO iminente da empresa. Em cada visita às lojas, eles conversavam com gerentes e tripulantes, o início de um processo que mudaria a vida de Flores, bem como a trajetória do Chipotle.
Moran tinha sido o advogado externo da empresa. Sua transição para o trabalho em tempo integral como COO da empresa, em 2005, foi parte de uma enorme transição cultural, que ajudou a capacitar uma grande empresa também. A empresa estava indo a público. O parceiro de longa data McDonalds não era mais um investidor e a Chipotle nunca havia sido franqueada. Ele teve que gerenciar e financiar seu próprio crescimento. Precisava de uma cultura que fosse escalável e pudesse produzir uma infinidade de excelentes gerentes.
Flores lembra Ells dizendo para ele: "Você sabe que administra seu restaurante tão bem ou melhor que as lojas de Denver?"
Depois de conversar com a equipe e inspecionar o restaurante, Moran perguntou a Flores como ele gostava em Chipotle, e se perguntou quem estava ensinando-o a ter sucesso.
Flores disse a ele que a empresa não o ensinou - ele aprendeu por conta própria, principalmente de sua equipe. Ele gostava de trabalhar lá, mas estava frustrado pelo fato de que o gerente de uma agência próxima foi recompensado apesar do desempenho ruim de sua loja.
& ldquo; O problema é que não escolhemos as melhores pessoas, & rdquo; Moran disse. & ldquo; Por quê? Bem, as melhores pessoas não vêm de fast food que, muitas vezes, para ser honesto e se eles costumam ser empregados. Eles não estão procurando emprego [] se eles são bons. Nós estávamos pegando pessoas más e colocando-as sobre gerentes [que eram] pessoas boas. ”
Quando Moran perguntou sobre a política de contratação da empresa, Flores disse a ele que ele poderia treinar todos os nove membros de sua tripulação para serem melhores gerentes do que os graduados em escolas de culinária que ele estava treinando para a empresa.
Moran disse que concordou 100% e disse que as coisas iam mudar.
& ldquo; Desde então, ele manteve essa promessa, & rdquo; Flores diz.
A pessoa mais importante da empresa.
Na época da visita de 2005 a Milwaukee, Moran havia acabado de passar por oito semanas de treinamento de gerentes e estava conversando com outros gerentes em todo o país.
"A primeira coisa que aprendi foi que o gerente é absolutamente a pessoa mais importante da empresa em Chipotle", disse. Moran disse. & ldquo; Quando eu olhei como nós treinamos e recompensamos nossos gerentes, nós não os tratamos dessa maneira. & rdquo;
Hoje, Moran é co-CEO e responsável pela cultura dos funcionários e pelo programa de restauração.
Ells pedia a Moran para se juntar à equipe executiva durante anos, mas resistiu até 2005 porque não tinha experiência em comida. Durante anos, ele trabalhou como conselheiro geral da Chipotle, período durante o qual foi sócio (e eventualmente CEO) do escritório de advocacia Messner Reeves, em rápido crescimento. Lá, ele construiu uma excelente cultura, e é por isso que Ells o queria.
"Monty, você pode ser um ótimo advogado, mas não é nisso que você é o melhor", disse. Moran se lembra de Ells dizendo a ele. & ldquo; O melhor em você é ser um líder. Isso é mais importante. Você deveria ir ao Chipotle e usá-lo para uma empresa de 10.000 em vez de uma firma de 600. ”
Monty Moran, entrevistando um funcionário da Chipotle (Chipotle)
Na Messner Reeves, Moran havia cultivado um conceito que viria a definir Chipotle também: contratar, recompensar e capacitar os melhores funcionários.
O elemento comum entre as lojas de melhor desempenho era um gerente que se levantara da equipe. Então Moran começou a delinear um programa que iria reter e treinar os melhores gerentes, e recompensá-los até o ponto em que ficariam felizes em continuar.
Depois que Flores expressou sua frustração, Moran mostrou-lhe suas primeiras anotações para o programa restaurateur, que é único entre os restaurantes de fast food, pois vincula o pagamento e a promoção a quão bem você orienta as pessoas, em vez de armazenar vendas.
& ldquo; Foi uma ótima reunião, mas eu não sabia o que iria acontecer. Na maioria das empresas, você conhece os principais executivos e nunca mais recebe notícias deles, & rdquo; Flores diz.
Poucas semanas após a reunião de outubro, enquanto estava de férias em Houston, Flores recebeu uma ligação em seu celular de Ells e Moran, informando que ele havia sido promovido a restaurador e estava recebendo um bônus de US $ 3.000. Em vez de esperar até que ele retornasse a Milwaukee para conseguir o cheque, foi entregue a ele em Houston no dia seguinte. Na época, seu salário era de cerca de US $ 38.000 e o bônus era significativo.
"Quando soube que a empresa era especial", Flores disse.
Depois da promoção e do lançamento do programa restaurador, Moran ligava para Flores a cada três meses para garantir que as coisas continuassem a melhorar.
Moran continua sendo o árbitro final das promoções para o restaurateur, que ajuda a manter a elite do título. Ele passa uma quantidade significativa de tempo na estrada e pessoalmente entrevista cada candidato. A diferença entre um restaurante médio e um administrado por um dono de restaurante é palpável, diz Moran.
& ldquo; eu ando em um Chipotle e a primeira coisa que faço é fazer anotações sobre como me sinto & rdquo; Moran diz. & ldquo; É divertido, é otimista, há camaradagem, há orgulho? Entusiasmo? O lugar é limpo, soa e cheira bem? A linha está se movendo rápido? Os clientes parecem felizes? Como é? E se ele não se sentir bem, então eu sei que provavelmente não vai se tornar um restaurante restaurador ”.
O objetivo de todo gerente é se tornar um dono de restaurante, então aqueles que não estão lá obtêm feedback sobre como eles podem melhorar e, eventualmente, fazê-lo.
Há mais de 400 donos de restaurantes supervisionando cerca de 40% das lojas da empresa. O objetivo, a tempo, é que cada restaurante tenha um gerente nesse nível. Após a promoção, um dono de restaurante continua a gerenciar sua loja e alguns dos melhores aconselham outras lojas também, uma mudança que vem com outro aumento de salário.
Um caminho para o sucesso.
Desde o seu IPO em 2006, o crescimento da Chipotle tem sido excepcional. As vendas aumentaram de US $ 826 milhões naquele ano para US $ 3,2 bilhões no ano passado. E a empresa teve um crescimento de 9,3% em vendas comparáveis ​​de lojas no último trimestre, o que é notável para uma empresa de 21 anos que não aumentou os preços recentemente.
Moran atribui a forte performance contínua da empresa em parte à sua cultura. Na mais recente divulgação de resultados da empresa, Moran vinculou os dois explicitamente, e os analistas citaram isso como um impulsionador do rápido crescimento da Chipotle.
Além do programa de restauração, Chipotle enfatiza a criação de funcionários através das fileiras. A própria equipe submete candidatos para serem considerados para gerente de cozinha, o primeiro passo em um caminho bem definido para a administração. O trabalho de restaurateur é o objetivo final, mas começa com a tentativa de encontrar um potencial real em cada contratação.
& ldquo; não nos importamos muito com a experiência & rdquo; Moran diz. De fato, acho que a experiência em outro restaurante de fast food tem a mesma probabilidade de ser negativa e positiva. Procuramos pessoas que possuem certas qualidades que você não pode ensinar. Você pode ensinar a alguém a experiência, como segurar uma faca e preparar ingredientes, ou até mesmo administrar um restaurante.
Nessa frente, Moran ecoa o chefe de contratação do Google, Lazslo Bock, que disse que ele economiza experiência ao contratar para funções como recursos humanos e finanças. Uma pessoa menos experiente é mais propensa a bagunçar, Moran reconhece. Mas quando você contrata pessoas brilhantes, elas pegam rapidamente e vêm com melhores soluções.
Moran apresentou uma lista formal, inicialmente conceituada em seu escritório de advocacia, com 13 características que todo contratar Chipotle deveria possuir. Agora é uma lista de verificação para os gerentes de contratação e diz que os funcionários da Chipotle devem ser:
A ideia era criar uma lista de traços que você pode pegar em uma reunião relativamente curta. Gerentes inexperientes tendem a procurar a pessoa que pode ajudar imediatamente, em vez de indicadores de sucesso a longo prazo, diz Moran.
Moran acredita muito nesse método que ele testa durante as reuniões de todos os gerentes da Chipotle em Las Vegas, entrevistando uma série de candidatos por alguns minutos no palco na frente de 2.000 pessoas. Há 80-90% de concordância, diz ele, em que os candidatos possuem essas características.
A maior ameaça ao Chipotle é que ele não conseguirá manter a consistência e a qualidade enquanto continua aumentando. No final do ano passado, contava com cerca de 45.340 funcionários, incluindo cerca de 3.740 empregados assalariados e cerca de 41.600 salários pagos por hora. A partir do trimestre fiscal mais recente, existem 1.595 restaurantes e quase 200 inaugurados no ano passado. A empresa planeja abrir entre 180 e 195 restaurantes este ano.
O crescente tamanho do Chipotle e a insistência em cozinhar quase tudo no local apresentam um desafio único. Essa taxa de crescimento coloca pressão na cultura e, se o crescimento desacelerar, pode prejudicar a estrutura de custos da empresa. Há salários mais altos - os salários no nível do gerente são altos e a empresa oferece benefícios substanciais, mas os salários da equipe e dos gerentes por hora estão bastante próximos da média do setor de fast food. E os ingredientes são caros. Embora a empresa tenha conseguido manter os custos relativamente baixos, mesmo que se expandam, não há muito o que fazer com os preços dos alimentos, e pode haver limites para a eficiência.
Mas Moran está confiante de que a cultura é auto-reforçada e sua missão é garantir que a empresa a mantenha. O programa restaurateur estará em vigor na nova cadeia de lojas Shophouse da empresa, um restaurante fast-casual com tema do Sudeste Asiático semelhante ao Chipotle.
& ldquo; Quando você tem algo que as pessoas estão adquirindo por causa da antiguidade, você se livra disso, & rdquo; Moran diz. & ldquo; Quando você vê que os melhores gerentes fazem apenas um pouquinho mais do que o pior, você diz & ldquo; não vamos mais fazer isso. & rsquo; Tenho orgulho desta cultura porque funcionaria em qualquer parte do mundo ”.

Opções de ações de funcionários da Chipotle
GRIPE MEXICANO CHIPOTLE, INC.
PLANO DE COMPRA DE AÇÕES EMPREGADOS.
1. Propósito . O objetivo do Plano é incentivar os empregados atuais e futuros da Chipotle Mexican Grill, Inc. (e da Companhia) e qualquer Subsidiária Designada a adquirir uma participação de propriedade (ou aumentar um interesse de propriedade existente). na Companhia através da compra de Ações Ordinárias. É a intenção da Empresa que o Plano se qualifique como um plano de compra de ações para funcionários, & # 148; sob a Seção 423 do Código. Assim, as disposições do Plano devem ser administradas, interpretadas e interpretadas de maneira consistente com os requisitos daquela seção do Código.
(a) & # 147; Porcentagem Aplicável & # 148; significa a porcentagem especificada na Seção 7 (b), sujeita a ajustes pelo Comitê, conforme disposto na Seção 7 (b).
(b) & # 147; Diretoria & # 148; significa o Conselho de Administração da Companhia.
(c) & # 147; Código & # 148; significa o Internal Revenue Code de 1986, conforme alterado, e qualquer sucessor para o mesmo.
(d) & # 147; Comitê & # 148; significa o Comitê de Remuneração do Conselho de Administração ou outro comitê designado pelo Conselho para administrar o Plano conforme descrito na Seção 15 do Plano ou, se nenhum Comitê for nomeado, o Conselho.
(e) & # 147; Estoque Comum & # 148; significa as Ações Ordinárias Classe A da Companhia, valor nominal de US $ 0,01 por ação.
(f) & # 147; Empresa & # 148; significa Chipotle Mexican Grill, Inc, uma corporação de Delaware.
(g) & # 147; Compensação & # 148; significa, com relação a cada Participante para cada período de pagamento, o salário base completo e as horas extras pagas a tal Participante pela Companhia ou por uma Subsidiária Designada. Exceto quando determinado pelo Comitê, & # 147; Compensação & # 148; não inclui: (i) bónus ou comissões, (ii) quaisquer quantias contribuídas pela Sociedade ou uma Subsidiária Designada para qualquer plano de pensão (iii) quaisquer subsídios de automóveis ou deslocalização (ou reembolso de tais despesas), (iv) quaisquer quantias pagos como bônus inicial ou honorários de pesquisa, (v) quaisquer valores realizados a partir do exercício de quaisquer opções de ações ou prêmios de incentivo, (vi) quaisquer valores pagos pela Companhia ou por uma Subsidiária Designada por outros benefícios adicionais, como saúde e bem-estar, hospitalização e benefícios de seguro de vida em grupo, ou benefícios, ou pagos em vez de tais benefícios, ou (vii) outras formas semelhantes de remuneração extraordinária.
(h) & # 147; Status contínuo como empregado & # 148; significa a ausência de qualquer interrupção ou término do serviço como Funcionário. O Status Contínuo como Funcionário não será considerado interrompido no caso de uma licença acordada por escrito pela Empresa ou Subsidiária Designada que emprega o Funcionário, desde que tal licença seja por um período não superior a 90 dias ou reemployment após o vencimento de tal licença é garantido por contrato ou estatuto.
(i) & # 147; Subsidiárias Designadas & # 148; significa as Subsidiárias que foram designadas pelo Conselho de tempos em tempos a seu exclusivo critério como elegíveis para participar do Plano.
(j) & # 147; Empregado & # 148; significa qualquer pessoa, inclusive um Diretor, que seja empregado da Companhia ou de uma de suas Subsidiárias Designadas.
(k) & # 147; Data de Entrada & # 148; significa o primeiro Dia de Negociação de cada Período de Exercício.
(l) & # 147; Exchange Act & # 148; significa o Securities Exchange Act of 1934, conforme alterado.
(m) & # 147; Data de Exercício & # 148; significa o último Dia de Negociação de cada Período de Exercício.
(n) & # 147; Período de Exercício & # 148; significa, sujeito a ajuste conforme previsto na Seção 4 (b), o período de aproximadamente três (3) meses começando em (i) cada 25 de fevereiro e terminando o último Dia de Negociação em ou antes de 24 de maio de tal ano, (ii) cada 25 e terminar o último Dia de Negociação em ou antes de 24 de agosto de tal ano, (iii) a cada 25 de agosto e término do último Dia de Negociação em ou antes de 24 de novembro de tal ano ou (iv) começando em 25 de novembro e encerrando o último Dia até 24 de fevereiro do ano seguinte.
(o) & # 147; Preço de Exercício & # 148; significa o preço por ação das Ações Ordinárias oferecidas em um determinado Período de Exercício determinado conforme disposto na Seção 7 (b).
(p) & # 147; Valor justo de mercado & # 148; significa, com relação a uma ação ordinária, o Valor Justo de Mercado conforme determinado na Seção 7 (c).
(q) & # 147; Oficial & # 148; significa uma pessoa que é um funcionário da Companhia dentro do significado da Seção 16 sob o Exchange Act e as regras e regulamentos promulgados sob o mesmo.
(r) & # 147; Participante & # 148; significa um Funcionário que tenha optado por participar do Plano mediante a apresentação de um contrato de registro com a Empresa, conforme disposto na Seção 5 deste documento.
(s) & # 147; Planejar & # 148; significa o Plano de Compra de Ações do Empregado Chipotle Mexican Grill, Inc., como em vigor de tempos em tempos.
(t) & # 147; Contribuições do Plano & # 148; significa, com relação a cada Participante, as transferências monetárias de quantia única, se houver, feitas pelo Participante ao Plano de acordo com a Cláusula 6 (a) deste instrumento, mais as deduções da folha de pagamento, se houver, retidas da Remuneração do Participante e contribuído para o Plano para o Participante, conforme previsto na Seção 6 deste documento, e quaisquer outros valores contribuídos para o Plano para o Participante, de acordo com os termos do Plano.
(u) & # 147; Subsidiária & # 148; significa qualquer sociedade, nacional ou estrangeira, da qual a Companhia detenha, direta ou indiretamente, 50% ou mais do poder de voto total combinado de todas as classes de ações, e que de outra forma se qualifique como uma subsidiária & # 147; na aceção da Seção 424 (f) do Código.
(v) & # 147; Dia de Negociação & # 148; significa um dia em que a Bolsa de Valores de Nova York está aberta para negociação.
(a) em geral. Qualquer indivíduo que tenha completado pelo menos doze (12) meses de trabalho com a Empresa ou qualquer Subsidiária e que seja um Funcionário a partir da Data de Entrada de um determinado Período de Exercício será elegível para se tornar um Participante a partir da Data de Entrada de tal Exercício. Período.
(b) Mudanças por Comitê. O Comitê terá o poder de modificar os Funcionários elegíveis para o Plano em relação a ofertas futuras se tal mudança for anunciada pelo menos cinco (5) dias antes do início agendado do primeiro Período de Exercício a ser afetado, desde que as únicas categorias dos Funcionários que podem ser excluídos do Plano são aqueles permitidos pelo Código & # 167; 423 (b) (4).
(a) em geral. O Plano geralmente será implementado por uma série de Períodos de Exercício, cada um com duração de aproximadamente três (3) meses.
(b) Mudanças por Comitê. O Comitê terá o poder de alterar a duração e / ou a frequência dos Períodos de Exercício com relação a ofertas futuras, se tal mudança for anunciada pelo menos cinco (5) dias antes do início programado do primeiro Período de Exercício a ser afetado. .
5. Participação. Os funcionários que atenderem aos requisitos de elegibilidade da Seção 3 poderão optar por participar do Plano com início em qualquer Data de Inscrição, preenchendo um contrato de inscrição no formulário fornecido pela Empresa e arquivando o contrato de matrícula com a Empresa até a Data de Entrada, a menos que um tempo posterior para a apresentação do contrato de inscrição é definido pelo Comitê para todos os Funcionários elegíveis com relação a uma determinada oferta.
(a) Contribuição por Dedução da Folha de Pagamento. Exceto se de outra forma autorizado pelo Comitê, todas as contribuições para o Plano serão feitas somente por deduções na folha de pagamento. O Comitê pode, mas não necessariamente, permitir que os Participantes façam contribuições após o pagamento de impostos para o Plano em tais momentos e sujeito aos termos e condições que o Comitê possa, a seu critério, determinar. Todas essas contribuições adicionais deverão ser feitas de maneira consistente com as disposições da Seção 423 do Código ou de qualquer sucessora das mesmas, e serão tratadas da mesma maneira que as deduções da folha de pagamento contribuíram para o Plano, conforme previsto neste documento.
(b) Eleição de Dedução da Folha de Pagamento no Contrato de Inscrição. No momento em que um Participante arquiva o contrato de registro com relação a um Período de Exercício, o Participante pode autorizar deduções de folha de pagamento a serem feitas em cada data da folha de pagamento durante a parte do Período de Exercício que ele é um Participante em um valor não inferior a 1. % e não mais que 15% da Remuneração do Participante em cada data da folha de pagamento durante a parte do Período de Exercício que ele é um Participante. O valor das deduções da folha de pagamento deve ser uma porcentagem inteira (por exemplo, 1%, 2%, 3%, etc.) da Remuneração do Participante. O Comitê terá o poder de modificar o intervalo de porcentagens da Compensação de um Participante que os Participantes poderão autorizar para dedução no Plano em relação a ofertas futuras, se tal mudança for anunciada pelo menos dez (10) dias antes do início agendado. do primeiro Período de Exercício a ser afetado, contanto que tal limitação seja aplicada de maneira consistente com as disposições da Seção 423 do Código ou qualquer sucessor do mesmo.
(c) Início das Deduções da Folha de Pagamento. Salvo determinação em contrário do Comitê sob as regras aplicáveis ​​a todos os Participantes, as deduções de folha de pagamento devem começar com o mais antigo período de processamento administrativamente praticável que comece na ou após a Data de Entrada e em que o Participante registre um contrato de registro de acordo com a Seção 5.
(d) Continuação automática das deduções da folha de pagamento. A menos que um Participante opte por outro antes da Data de Exercício de um Período de Exercício, incluindo a Data de Exercício antes do término no caso de um Período de Exercício rescindido sob a Seção 4 (b) deste Participante, será considerado (i) ter escolhido participar do Período de Exercício imediatamente subsequente (e, para fins de tal Período de Exercício, a Data de Inscrição do Participante será considerada o primeiro dia de tal Período de Exercício) e (ii) terá autorizou a mesma dedução de folha de pagamento para o Período de Exercício imediatamente posterior como estava em vigor para o Participante imediatamente antes do início do Período de Exercício subsequente.
(e) Mudança na Eleição de Dedução da Folha de Pagamento. Um Participante pode diminuir ou aumentar a taxa ou o valor de suas deduções na folha de pagamento durante um Período de Exercício (dentro das limitações da Seção 6 (b) acima) preenchendo e arquivando com a Empresa um novo contrato de registro autorizando uma alteração na tarifa ou quantidade de deduções na folha de pagamento; desde que o Participante não altere a taxa ou o valor de suas deduções de folha de pagamento mais de duas vezes em qualquer Período de Exercício. Exceto quando determinado pelo Comitê de acordo com as normas aplicáveis ​​a todos os Participantes, a alteração na taxa ou valor será efetivada a partir do primeiro período processado na folha de pagamento administrativamente praticável que comece na ou após a data em que a Companhia receber o novo contrato de registro. Além disso, um Participante pode interromper sua participação no Plano conforme previsto na Seção 13 (a).
(f) Alterações Automáticas na Dedução da Folha de Pagamento. Não obstante o acima exposto, na medida necessária para cumprir a Seção 423 (b) (8) do Código, Seção 7 (d) deste instrumento, ou qualquer outra lei aplicável, as deduções de folha de pagamento de um Participante em qualquer ano civil podem ser diminuiu, inclusive para 0%, no momento em que o agregado de todas as deduções da folha de pagamento acumuladas durante tal ano civil é igual ao produto de US $ 25.000 multiplicado pela Porcentagem Aplicável para o ano civil. As deduções da folha de pagamento deverão recomeçar à taxa prevista no contrato de inscrição do Participante no início do primeiro Período de Exercício, começando no ano calendário seguinte, a menos que o Participante encerre a participação conforme previsto na Seção 13 (a).
(a) Ações de Ações Ordinárias Sujeitas à Opção. Na Data de Entrada do Participante, sujeito às limitações estabelecidas na Cláusula 7 (d) e na Cláusula 7 (a), o Participante terá a opção de comprar na Data de Exercício subseqüente (ao Preço de Exercício determinado conforme disposto na Cláusula 7 (b) abaixo) até um número de ações ordinárias determinado dividindo as Contribuições do Plano do Participante acumuladas antes de tal Data de Exercício e retidas na conta do Participante a partir de tal Exercício Data pelo Preço de Exercício; desde que o número máximo de ações que um Participante possa comprar durante qualquer Período de Exercício seja de 1.000.
(b) Preço de Exercício. O Preço de Exercício por ação ordinária oferecido a cada Participante em um determinado Período de Exercício será a Porcentagem Aplicável do Valor Justo de Mercado de uma ação ordinária na Data de Exercício. A Porcentagem Aplicável com relação a cada Período de Exercício não deverá ser inferior a 85%. A Porcentagem Aplicável será inicialmente de 95%, a menos que e até que tal Porcentagem Aplicável seja modificada pelo Comitê, a seu exclusivo critério, desde que qualquer alteração na Porcentagem Aplicável com relação a um determinado Período de Exercício seja estabelecida não menos que quinze (15). ) dias antes da data de entrada.
(c) Valor justo de mercado. O Valor Justo de Mercado de uma ação ordinária em uma determinada data será determinado pelo Comitê a seu critério; desde que, se houver um mercado público para as Ações Ordinárias, o Valor Justo de Mercado por ação será (i) se a Ação Ordinária for listada em uma bolsa de valores, o preço de fechamento das Ações Ordinárias em tal troca em tal data (ou, no caso de as Ações Ordinárias não serem negociadas nessa data, na data de negociação imediatamente anterior), (ii) no caso de as Ações Ordinárias não serem negociadas em bolsa de valores, o preço de fechamento das Ações Ordinárias em tal data (ou, no caso de as Ações Ordinárias não serem negociadas nessa data, na data de negociação imediatamente anterior), conforme relatado pelo Sistema Nacional do Mercado da Associação Nacional de Cotistas Automatizados de Negociações de Valores Mobiliários (Nasdaq), (iii) se preço não informado, a média da oferta e os preços solicitados para as Ações Ordinárias em tal data (ou, no caso de as Ações Ordinárias não serem negociadas nessa data, na data de negociação imediatamente anterior), conforme relatado pela Nasdaq, ou (iv) se não houver tais cotações disponíveis para uma data com dentro de um prazo razoável antes da data de avaliação, o valor das Ações Ordinárias, conforme determinado pelo Comitê, por qualquer meio razoável.
(d) Limitação de Opção que pode ser Concedida. Não obstante qualquer disposição do Plano em contrário, nenhum Participante receberá uma opção do Plano (i) na medida em que se, imediatamente após a concessão, tal Funcionário (incluindo qualquer ação atribuída a tal Funcionário nos termos da Seção 424). (d) do Código) possuiria ações e / ou manteria opções em aberto para comprar ações que possuam, no total, 5% ou mais do poder de voto total combinado ou valor de todas as classes de ações da Companhia ou de qualquer Subsidiária de a Companhia conforme computada nos termos da Seção 423 (b) (3) do Código e os Regulamentos do Tesouro, ou (ii) na medida em que seus direitos de comprar ações sob todos os planos de compra de ações da Companhia e suas Subsidiárias se destinem para se qualificar sob a Seção 423 do Código, acumular a uma taxa superior a US $ 25.000 de Valor Justo de Mercado (determinado no momento em que tal opção for concedida) para cada ano civil em que tal opção esteja pendente a qualquer momento, conforme determinado de acordo. com a seção 423 (b) (8) do Código e dos Regulamentos do Tesouro, ou um montante menor para um determinado ano civil, conforme o Comitê possa especificar, a seu critério, pelo menos cinco (5) dias antes do início do qualquer Período de Exercício que ocorra, no todo ou em parte, durante tal ano civil.
(e) Nenhum direito como acionista. Um Participante não terá interesse ou direito a voto em ações abrangidas por sua opção até que tal opção tenha sido exercida.
(a) Exercício Automático. A opção de um Participante para a compra de ações será exercida automaticamente em cada Data de Exercício, e o número máximo de ações abrangidas pela opção será adquirido para o Participante ao Preço de Exercício aplicável com as Contribuições do Plano acumuladas então creditadas. para a conta do Participante no Plano. Durante o tempo de vida de um Participante, a opção de um Participante de comprar ações nos termos deste instrumento é exercível apenas pelo Participante.
(b) Contribuições em excesso. Qualquer quantia remanescente para o crédito da conta do Participante após a compra de ações pelo Participante em uma Data de Exercício, devido a essa quantia ser insuficiente para comprar uma parte integral das Ações Ordinárias, permanecerá na conta do Participante. e ser transferido para o próximo Período de Exercício na medida em que tal direito de transferência não faça com que o Plano falhe em se qualificar como um plano de compra de ações de funcionários & # 147; under Section 423 of the Code, unless the Participant withdraws from participation in the Plan or elects to withdraw his or her account balance in accordance with Section 10(c). Any other amount remaining to the credit of Participant’s account after the purchase of shares by the Participant on an Exercise Date shall be refunded to the Participant, without interest.
(a) Delivery of Shares . The Company will hold in book-entry the shares of Common Stock purchased by each Participant under the Plan. Upon receipt of written request from or on behalf of a Participant, the Company shall, as promptly as practicable, arrange for the delivery to such Participant (or the Participant’s beneficiary), as appropriate, or to a custodial account for the benefit of such Participant (or the Participant’s beneficiary) as appropriate, of a certificate representing the shares purchased under the Plan, and the Company shall assume, for tax purposes, such Participant’s disposition of the underlying shares (unless such Participant clearly advises the Company otherwise in writing). In the event that a Participant provides a written statement of his intention not to sell or otherwise dispose of such shares as set forth in the foregoing sentence, such Participant shall be required to report to the Company any subsequent disposition of such shares prior to the expiration of the holding periods specified by Section 423(a)(1) of the Code. If and to the extent that such disposition imposes upon the Company federal, state, local or other withholding tax requirements, or any such withholding is required to secure for the Company an otherwise available tax deduction, the Participant must remit to the Company an amount sufficient to satisfy those requirements.
(b) Registration of Shares . Shares to be delivered to a Participant under the Plan will be registered in the name of the Participant or in the name of the Participant and his or her spouse, as requested by the Participant.
(c) Compliance with Applicable Laws . The Plan, the grant and exercise of options to purchase shares under the Plan, and the Company’s obligation to sell and deliver shares upon the exercise of options to purchase shares shall be subject to compliance with all applicable federal, state and foreign laws, rules and regulations and the requirements of any stock exchange on which the shares may then be listed.
(d) Withholding . The Company may make such provisions as it deems appropriate for withholding by the Company pursuant to federal or state tax laws of such amounts as the Company determines it is required to withhold in connection with the purchase or sale by a Participant of any Common Stock acquired pursuant to the Plan. The Company may require a Participant to satisfy any relevant tax requirements before authorizing any issuance of Common Stock to such Participant.
(e) Restrictions on Shares . The Committee shall have the power to provide that Shares delivered to Participants under the Plan with respect to future offerings will be unvested upon delivery and shall vest upon the.
Participant remaining employed with the Company for a period of time determined by the Committee, provided that (i) such change is announced at least five (5) days prior to the scheduled beginning of the first Exercise Period to be affected, (ii) any such vesting conditions must be uniformly applied to all Participants, and (iii) such vesting restrictions do not cause the Plan to fail to qualify as an “employee stock purchase plan” under Section 423 of the Code.
(a) Bookkeeping Accounts Maintained . Individual bookkeeping accounts will be maintained for each Participant in the Plan to account for the balance of his Plan Contributions, options issued, and shares purchased under the Plan. However, all Plan Contributions made for a Participant shall be deposited in the Company’s general corporate accounts, and no interest shall accrue or be credited with respect to a Participant’s Plan Contributions. All Plan Contributions received or held by the Company may be used by the Company for any corporate purpose, and the Company shall not be obligated to segregate or otherwise set apart such Plan Contributions from any other corporate funds.
(b) Participant Account Statements . Statements of account will be given to Participants quarterly, which statements will set forth the amounts of payroll deductions, the per share purchase price and the number of shares purchased.
(c) Withdrawal of Account Balance Following Exercise Date . A Participant may elect at any time within the first thirty (30) days following any Exercise Period, or at such other time as the Committee may from time to time prescribe, to receive in cash any amounts carried-over in accordance with Section 8(b). An election under this Section 10(c) shall not be treated as a withdrawal from participation in the Plan under Section 13(a).
(a) Designation . A Participant may file a written designation of a beneficiary who is to receive any shares and cash, if any, from the Participant’s account under the Plan in the event of the Participant’s death subsequent to an Exercise Date on which the Participant’s option hereunder is exercised but prior to delivery to the Participant of such shares and cash. In addition, a Participant may file a written designation of a beneficiary who is to receive any cash from the Participant’s account under the Plan in the event of the Participant’s death prior to the exercise of the option.
(b) Change of Designation . A Participant’s beneficiary designation may be changed by the Participant at any time by written notice. In the event of the death of a Participant and in the absence of a beneficiary validly designated under the Plan who is living at the time of such Participant’s death, the Company shall deliver such shares and/or cash to the executor or administrator of the estate of the Participant, or if no such executor or administrator has been appointed (to the knowledge of the Company), the Company, in its discretion, may deliver such shares and/or cash to the spouse or to any one or more dependents or relatives of the Participant, or if no spouse, dependent or relative is known to the Company, then to such other person as the Company may designate.
12. Transferability . Neither Plan Contributions credited to a Participant’s account nor any rights to exercise any option or receive shares of Common Stock under the Plan may be assigned, transferred, pledged or otherwise disposed of in any way (other than by will or the laws of descent and distribution, or as provided in Section 11). Any attempted assignment, transfer, pledge or other distribution shall be without effect, except that the Company may treat such act as an election to withdraw in accordance with Section 13(a).
(a) Withdrawal . A Participant may withdraw from the Plan at any time by giving written notice to the Company. Payroll deductions, if any have been authorized, shall cease as soon as administratively practicable.
after receipt of the Participant’s notice of withdrawal, and, subject to administrative practicability, no further purchases shall be made for the Participant’s account. All Plan Contributions credited to the Participant’s account, if any, and not yet invested in Common Stock, will be paid to the Participant as soon as administratively practicable after receipt of the Participant’s notice of withdrawal. The Participant’s unexercised options to purchase shares pursuant to the Plan automatically will be terminated. Payroll deductions will not resume on behalf of a Participant who has withdrawn from the Plan (a “ Former Participant ”) unless the Former Participant enrolls in a subsequent Exercise Period in accordance with Section 5 and subject to the restriction provided in Section 13(b), below.
(b) Effect of Withdrawal on Subsequent Participation . A Former Participant who has withdrawn from the Plan pursuant to this Section 13(b) shall not again be eligible to participate in the Plan prior to the beginning of the Exercise Period that commences at least 12 months from the date the Former Participant withdrew, and the Former Participant must submit a new enrollment agreement in order to again become a Participant as of that date.
(c) Termination of Employment . Upon termination of a Participant’s Continuous Status as an Employee prior to any Exercise Date for any reason, including retirement or death, the Plan Contributions credited to the Participant’s account and not yet invested in Common Stock will be returned to the Participant or, in the case of death, to the Participant’s beneficiary as determined pursuant to Section 11, and the Participant’s option to purchase shares under the Plan will automatically terminate.
(a) Number of Shares . Subject to adjustment as provided in Section 14(b) below, the maximum number of shares of the Company’s Common Stock that shall be made available for sale under the Plan shall be 250,000 shares. Shares of Common Stock subject to the Plan may be newly issued shares or shares reacquired in private transactions or open market purchases. If and to the extent that any right to purchase reserved shares shall not be exercised by any Participant for any reason or if such right to purchase shall terminate as provided herein, shares that have not been so purchased hereunder shall again become available for the purpose of the Plan unless the Plan shall have been terminated, but all shares sold under the Plan, regardless of source, shall be counted against the limitation set forth above.
(b) Adjustments Upon Changes in Capitalization; Transações Corporativas.
(i) If the outstanding shares of Common Stock are increased or decreased, or are changed into or are exchanged for a different number or kind of shares, as a result of one or more reorganizations, restructurings, recapitalizations, reclassifications, stock splits, reverse stock splits, stock dividends or the like, upon authorization of the Committee, appropriate adjustments shall be made in the number and/or kind of shares, and the per-share option price thereof, which may be issued in the aggregate and to any Participant upon exercise of options granted under the Plan.
(ii) In the event of the proposed dissolution or liquidation of the Company, the Exercise Period will terminate immediately prior to the consummation of such proposed action, unless otherwise provided by the Committee.
(iii) In the event of a proposed sale of all or substantially all of the Company’s assets, or the merger of the Company with or into another corporation (each, a “ Sale Transaction ”), each option under the Plan shall be assumed or an equivalent option shall be substituted by such successor corporation or a parent or subsidiary of such successor corporation, unless the Committee determines, in the exercise of its sole discretion and in lieu of such assumption or substitution, to shorten the Exercise Period then in progress by setting a new Exercise Date (the “ New Exercise Date ”). If the Committee shortens the Exercise Period then in progress in lieu of assumption or substitution in the event of a Sale Transaction, the Committee shall notify each Participant in writing, at least ten (10) days prior to the New Exercise Date, that the exercise.
date for such Participant’s option has been changed to the New Exercise Date and that such Participant’s option will be exercised automatically on the New Exercise Date, unless prior to such date the Participant has withdrawn from the Plan as provided in Section 13(a). For purposes of this Section 14(b), an option granted under the Plan shall be deemed to have been assumed if, following the Sale Transaction, the option confers the right to purchase, for each share of option stock subject to the option immediately prior to the Sale Transaction, the consideration (whether stock, cash or other securities or property) received in the Sale Transaction by holders of Common Stock for each share of Common Stock held on the effective date of the Sale Transaction (and if such holders were offered a choice of consideration, the type of consideration chosen by the holders of a majority of the outstanding shares of Common Stock); provided, that if the consideration received in the Sale Transaction was not solely common stock of the successor corporation or its parent (as defined in Section 424(e) of the Code), the Committee may, with the consent of the successor corporation and the Participant, provide for the consideration to be received upon exercise of the option to be solely common stock of the successor corporation or its parent equal in fair market value to the per share consideration received by the holders of Common Stock in the Sale Transaction.
(iv) In all cases, the Committee shall have sole discretion to exercise any of the powers and authority provided under this Section 14, and the Committee’s actions hereunder shall be final and binding on all Participants. No fractional shares of stock shall be issued under the Plan pursuant to any adjustment authorized under the provisions of this Section 14.
(a) Committee . The Plan shall be administered by the Committee. The Committee shall have the authority to interpret the Plan, to prescribe, amend and rescind rules and regulations relating to the Plan, and to make all other determinations necessary or advisable for the administration of the Plan. The administration, interpretation, or application of the Plan by the Committee shall be final, conclusive and binding upon all persons.
(b) Requirements of Exchange Act . Notwithstanding the provisions of Section 15(a) above, in the event that Rule 16b-3 promulgated under the Exchange Act or any successor provision thereto (“ Rule 16b-3 ”) provides specific requirements for the administrators of plans of this type, the Plan shall only be administered by such body and in such a manner as shall comply with the applicable requirements of Rule 16b-3.
(a) Amendment of the Plan . The Board or the Committee may at any time, or from time to time, amend the Plan in any respect; provided, that (i) except as otherwise provided in Section 4(b) hereof, no such amendment may make any change in any option theretofore granted which adversely affects the rights of any Participant and (ii) the Plan may not be amended in any way that will cause rights issued under the Plan to fail to meet the requirements for employee stock purchase plans as defined in Section 423 of the Code or any successor thereto. To the extent necessary to comply with Rule 16b-3 under the Exchange Act, Section 423 of the Code, or any other applicable law or regulation, the Company shall obtain shareholder approval of any such amendment.
(b) Suspension of the Plan . The Board or the Committee may, as of the close of any Exercise Date, suspend the Plan; provided, that the Board or Committee provides notice to the Participants at least five (5) business days prior to the suspension. The Board or Committee may resume the normal operation of the Plan as of any Exercise Date; provided further, that the Board or Committee provides notice to the Participants at least twenty (20) business days prior to the date of termination of the suspension period. A Participant shall remain a Participant in the Plan during any suspension period (unless he or she withdraws pursuant to Section 13(a)), however no options shall be granted or exercised, and no payroll deductions shall be made in respect of any Participant during the suspension period. Participants shall have the right to withdraw carryover funds provided in Section 10(c) throughout any suspension period. The Plan shall resume its normal operation upon termination of a suspension period.
(c) Termination of the Plan . The Plan and all rights of Employees hereunder shall terminate on the earliest of:
(i) the Exercise Date that Participants become entitled to purchase a number of shares greater than the number of reserved shares remaining available for purchase under the Plan;
(ii) such date as is determined by the Board or the Committee in its discretion; ou.
(iii) the last Exercise Date immediately preceding the tenth (10th) anniversary of the Plan’s effective date.
In the event that the Plan terminates under circumstances described in Section 16(c)(i) above, reserved shares remaining as of the termination date shall be sold to Participants on a pro rata basis, based on the relative value of their cash account balances in the Plan as of the termination date.
17. Notices . All notices or other communications by a Participant to the Company under or in connection with the Plan shall be deemed to have been duly given when received in the form specified by the Company at the location, or by the person, designated by the Company for the receipt thereof.
18. Expenses of the Plan . All costs and expenses incurred in administering the Plan shall be paid by the Company, except that any stamp duties or transfer taxes applicable to participation in the Plan may be charged to the account of such Participant by the Company.
19. No Employment Rights . The Plan does not, directly or indirectly, create any right for the benefit of any employee or class of employees to purchase any shares under the Plan, or create in any employee or class of employees any right with respect to continuation of employment by the Company or any Subsidiary, and it shall not be deemed to interfere in any way with the right of the Company or any Subsidiary to terminate, or otherwise modify, an employee’s employment at any time.
20. Applicable Law . The internal laws of the State of Delaware shall govern all matters relating to this Plan except to the extent (if any) superseded by the laws of the United States.
21. Additional Restrictions of Rule 16b-3 . The terms and conditions of options granted hereunder to, and the purchase of shares by, persons subject to Section 16 of the Exchange Act shall comply with the applicable provisions of Rule 16b-3. This Plan shall be deemed to contain, and such options shall contain, and the shares issued upon exercise thereof shall be subject to, such additional conditions and restrictions as may be required by Rule 16b-3 to qualify for the maximum exemption from Section 16 of the Exchange Act with respect to Plan transactions.
22. Effective Date . The Plan will become effective on [ ] .

A Brilliant Management Insight Helps Chipotle Retain Its Best Employees.
Bloomberg/Inside Chipotle documentary When now co-CEO Monty Moran was surveying Chipotle's 1,500 restaurants, he found a fascinating consistency: the best-performing ones all had a manager who had come up from the crew level.
Seeing that, he created a system to provide a path for internal mobility, a program of "restaurateurs." Within the program, hourly crew workers can rise up to the ranks to senior management — putting them above a $100,000 annual salary.
As Max Nisen of Quartz reports:
Restaurateurs are chosen from the ranks of general managers for their skill at managing their restaurant and, especially, their staff. When selected, they get a one-time bonus and stock options. And after that they receive an extra $10,000 each time they train a crew member to become a general manager.
The restaurateur program was designed to give in-store managers greater influence in their stores, Moran says. As a consequence, the program aids in retention. Instead of flocking to corporate management, standout employees stay in restaurants, close to crew and customers.
As Moran says, the difference between a Chipotle run by a restaurateur and one that's not is immediately apparent.
"I walk into a Chipotle and the first thing I do is take notes on how I feel," Moran tells Quartz. "Is it fun, is it upbeat, is there camaraderie, is there pride? Enthusiasm? Is the place clean, does it sound and smell good? Is the line moving fast? Do the customers seem happy? How does it feel? And if it doesn't feel excellent then I know it's probably not going to become a restaurateur restaurant."
Moran himself has selected each of the 400 at Chipotle, who run 40% of the stores. One day each store will be run by one, he says.
The restaurateur program makes Chipotle different from other brands in the fast-food game. Unlike most companies, where raises and promotions follow store sales, people ascend at Chipotle due to their ability to mentor colleagues.
Chipotle's insight into the benefits of promoting from within has been corroborated by organizational psychologists, who find that the outside hires — who often have more prestigious résumés — aren't nearly as reliable as the inside promotions.
In a 2012 study of 5,300 financial services employees, Wharton assistant professor Matthew Bidwell found that while external hires are paid about 20% more than internal employees for the same position, they do worse on performance reviews for their first two years.
As the Wall Street Journal reports, the external hires were 61% more likely to be fired and 21% more likely to quit than people promoted from within.
The big difference: According to Bidwell's research, internal workers develop skills specific to their companies, which new hires will naturally have to learn.

Chipotle employee stock options


All Chipotle employees are eligible for coverage upon hire. Even more great news — domestic partners and same sex spouses are covered, too!
401k: Our 401K includes a company match after 1 year of employment and all funds are fully vested from day one.
PAID TIME OFF: We work hard at Chipotle, but also make play a high priority. As an employee here, you’ll get paid holidays, vacation, sick time, and leave so you can take the time you need to do your best work while you’re here.
Merit Review (Pay Increases): We think hard work should be rewarded, so we hold performance reviews each year to discuss what you’re doing well, areas of opportunity, and how you can reach your goals.
FREE MEALS: Order up! In-restaurant employees get a free shift meal. And all corporate employees get $100 a month to spend in restaurant.
Now that’s a smart career move – full - and part-time employees are eligible for our new educational assistance program offered through Guild Education, which gives you the chance to take your career even further by earning a college degree.
Save up to 99% on college costs.
Receive up to $5,250 from Chipotle in tuition assistance and up to $5,185 in federal grants each year. Combine that with discounted tuition, and paying for college could cost you as little as $250 per year.
Earn up to 44 credit hours.
Earn a third of your degree without stepping foot in the classroom. With each promotion you get at Chipotle, you earn more credit hours towards your degree. It’s a win-win for you and your future.

FREE GUAC OR QUESO.
Just one more thing our new app gets you.
JUST THE WAY YOU LIKE IT.
WE'VE GOT OPTIONS TO SUIT ALL DIETARY NEEDS.
REAL FOOD MEANS REAL COOKING. CHECK IT OUT.
Fundraise with us & keep 50% of the proceeds.
HOT BURRITOS WANT TO MEET YOU.
GOOD THINGS COME TO THOSE.
Permaneça conectado.
Our Other Sites.
Chipotle Around the World.
1401 Wynkoop St.
Denver, CO 80202.
You've taken the first step in subscribing to the Chipotle email list. You should receive an email from us shortly asking you to verify your email address. Please click the link in that email to complete your subscription.
Thanks for subscribing to Chipotle mobile updates.
You will receive a text from us shortly asking you to confirm your mobile number. Please reply to this text to complete the process.
Unsubscribed.
Sorry to see you go. Your request to unsubscribe from all Chipotle promotional emails has been submitted.
If you change your mind and wish to re-subscribe to receive future updates and newsletters from Chipotle, simply enter your email address in the form below.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor corretora forex em cingapura 2017

Fbs forex wikipedia

Forex hartschaumplatten zuschnitt