Dia de negociação usando opções


Dia de negociação usando opções
Eu escrevi muito ultimamente neste blog sobre minha estratégia secreta de reposição de estoque. Eu quero expandir essa técnica, mostrando a você como ganhei $ 1000 por dia usando essa estratégia. Como você se lembra, a estratégia de substituição de ações secretas é comprar dinheiro no mercado e colocar opções para substituir a compra do estoque real. A vantagem de usar as opções é que oferece uma alavancagem gratuita de 10 a 20 vezes, com limitações limitadas e baixas de capital (você só precisa colocar 1/10 ou 1/20 do valor comparado à compra do estoque real).
E essa estratégia secreta de substituição de ações permite que você negocie com uma conta de apenas US $ 5.000 para fazer uma negociação de US $ 1.000 por dia e ações de day trading.
Isso honestamente é um dos métodos mais interessantes que eu já encontrei para ganhar a vida negociando no mercado, eu pessoalmente fiz em várias ocasiões US $ 2000 ou mais em um dia usando essa técnica e na época eu estava negociando apenas uma conta de US $ 5000.
A chave para essa estratégia é encontrar ações líquidas altamente voláteis que tenham opções com alto volume de negociações para que você tenha um spread muito pequeno ao comprar a opção. O que isto significa é que quando você está negociando o dia ou negociando opções de compra, você só quer comprar opções de compra e venda que tenham spreads muito apertados (o spread é a diferença entre o lance e o pedido). Você quer que o spread seja centavo.
Em seguida, você precisa entender que, no curto prazo (de 1 a 5 dias), a ação do preço, os fluxos de dinheiro e os produtos técnicos impulsionam 95% do preço das ações no curto prazo. Então, você precisa saber quais padrões gráficos funcionam no curto prazo e, felizmente, há alguns ótimos que funcionam quase todo o tempo.
Por fim, você precisa usar minha técnica de substituição de estoque secreto, que é apenas comprar opções que estão no fundo do dinheiro, de modo que a opção se mova quase uma a uma com o estoque.
Então, para usar esta técnica de substituição de ações secretas de troca do dia trading opções de negociação você precisa seguir estas regras toda vez:
1) Apenas negocie ações que tenham opções que são muito líquidas com alto volume, para que quando você compra o put ou ligue para o spread seja muito baixo, (ele deve ser centavo) para que você não esteja pagando um grande prêmio em cada negociação .
2) Negocie apenas ações voláteis com excelentes padrões gráficos de curto prazo. Como o que encontrei no Coach ($ COH).
3) E o mais importante, você quer usar minha estratégia secreta de reposição de ações, apenas comprando fundos em dinheiro e opções, nas quais as opções se movem quase uma a uma com as ações.

Day Trading - Swing Trading Options - Estratégia e Exemplos.
& quot; Day Trading, Swing Trading e Opções? & hellip; Talvez! & Quot;
Alguma vez você já comprou uma ação que você sabia? & Rdquo; estava saindo de sua faixa de negociação? Você já teve que vender esse estoque no final do dia porque não conseguiu segurá-lo durante a noite, apenas para ver que a diferença exata de estoque abria $ 2,00 no dia seguinte? A falta desse tipo de oportunidade deixou você frustrado?
E quanto à pesca de fundo? Você já comprou uma ação no meio do caminho, depois teve que vendê-la no final do dia por dinheiro igual ou talvez um pequeno lucro? só para acordar na manhã seguinte para ver a diferença de estoque aumentar os dólares? Cansado de ver esses lucros disponíveis atingir a conta de outra pessoa em vez da sua?
Demasiadas vezes, os comerciantes de dia e swing são forçados a sair dessas oportunidades. Comerciantes de dia típico e comerciantes de swing que procuram ações com movimentos rápidos e de curto prazo não estão no negócio de manter posições durante a noite, muito menos uma semana ou duas. Portanto, o uso de opções não é um componente de suas estratégias de negociação.
Agora, no entanto, novas oportunidades de lucro estão se tornando disponíveis, já que muitas empresas estão permitindo que seus traders negociem opções. Infelizmente, muitas estratégias de opções não se aplicam à natureza de rápida entrada e saída do day trading ou do swing trading.
Por exemplo, nem os day traders nem os swing traders estão normalmente em um único estoque o tempo suficiente para a estratégia de cobrança de prêmio. No entanto, existe uma estratégia que fornecerá a proteção necessária para que esses negociadores possam realizar posições através de risco overnight, totalmente protegidos, mas ainda assim permitir que aproveitem ao máximo os dois cenários mencionados acima.
Como resultado, você pode agora colocar dólares em seu próprio bolso, em vez de vê-los ir para outra pessoa, e fazê-lo sem colocar em risco o capital de sua empresa durante a noite. Essa estratégia específica é uma estratégia de compra premium. Ele pode permitir que os operadores do dia e os operadores de giro a segurança de capital para explorar dois cenários de lucro potencialmente explosivos & hellip; fugas e pesca de fundo.
Como os traders de day e os swing traders não tiveram nenhuma razão para lidar com as opções até agora, nós explicamos as opções, detalhamos uma estratégia de opção específica e damos exemplos de quando ela pode ser usada e os resultados que podem ser esperados.
As opções são um ativo em desperdício, o que significa que elas têm uma vida limitada e perdem valor ao longo do tempo. Portanto, você quer usá-los rapidamente e vendê-los para evitar o máximo de perda de decaimento possível.
Existem dois tipos de filosofias de opções: coleta de prêmio (opções de venda) e compra de prêmio (opções de compra). Este último pode se encaixar em algumas das estratégias utilizadas por comerciantes de dia e swing traders. Existem várias estratégias de compra premium e cada uma pode ser usada de várias maneiras.
Algumas são muito sofisticadas e exigem tempo e esforço para dominar. Outros, como o posto de proteção, não são tão sofisticados e podem ser aprendidos e implementados em um período razoavelmente curto de tempo. Estratégias como o cargo de proteção exigem uma compreensão rudimentar das opções, ao contrário do conhecimento intensivo em tempo.
Isso ocorre porque a estratégia de proteção é de natureza puramente defensiva. Funciona como hedge estrito, não captura de lucros. A captura de lucros pode envolver mais riscos do que uma posição de cobertura e requer um maior nível de conhecimento. No caso do posto de proteção, a determinação de quando usá-lo é o elemento crucial para o seu sucesso. Com o nosso foco em breakouts e pesca de fundo, o & ldquo; Protective Put & rdquo; é a estratégia que vamos detalhar.
O PONTO DE PROTEÇÃO.
The Protective Put, também conhecido como o "posto casado", & rdquo; o & ldquo; coloca e estoque & rdquo; ou & ldquo; marcadores & rdquo; é uma estratégia que é ideal para um comerciante que quer cobertura de hedge completa. Essa estratégia é muito eficaz com ações que normalmente são negociadas sob alta volatilidade ou ações que podem estar envolvidas em uma situação de alta volatilidade e acionada por eventos.
A opção de venda dá ao proprietário da opção o direito, mas não a obrigação, de vender determinada ação, a um determinado preço, por uma data especificada. Por esse direito, o proprietário paga um prêmio. O comprador, que recebe o prêmio, é obrigado a aceitar a entrega da ação, caso o proprietário deseje vender pelo preço de exercício até a data especificada. Um put, usado estrategicamente, oferece proteção contra perdas substanciais, já que as ações serão tomadas pelo comprador antes que grandes perdas sejam instaladas.
A Estratégia de Put Protective envolve a compra de opções de venda em conjunto com a compra de ações e, como dito acima, funciona bem em situações em que uma ação está propensa a movimentos rápidos e voláteis.
Para day traders e swing traders, essa estratégia pode permitir que a segurança de capital explore dois cenários de lucro potencialmente explosivos. fugas e pesca de fundo. Essas duas oportunidades podem ser muito lucrativas, mas também muito perigosas. Com estes dois cenários, o timing é o elemento-chave. Lucros enormes podem ser obtidos se o seu timing estiver correto.
No entanto, se o tempo estiver errado, os efeitos podem ser devastadores. Se um comerciante pode tirar proveito do potencial de lucro total desses dois cenários sem ter o risco total associado a eles, a lógica dita que o negociador tem uma chance muito maior de ver um lucro substancial.
COMPRANDO O PÔR.
Quando os negociantes compram uma ação que eles esperam fazer um movimento ascendente repentino, eles podem comprar o put (posto de proteção) para fornecer uma cobertura adequada. A construção dessa posição é bem simples. Você compra o estoque e compra o put em uma proporção de um para um, ou seja, um colocado para cada cem ações. Lembre-se, um contrato de opção vale 100 ações. Então, se 400 ações da IBM são compradas, então você compraria exatamente quatro puts.
Do ponto de vista premium, devemos ter em mente que, ao comprar uma opção, estamos pagando dinheiro. Isso significa que nossa posição deve "superar" & rdquo; a quantia de dinheiro que nós pagamos pelo put.
Se a opção de venda custar US $ 1,00, a ação teria que aumentar o preço em US $ 1,00 apenas para empatar. A estratégia de venda de proteção tem um prêmio de tempo trabalhando contra ela, assim, o estoque precisa subir para um grau maior e mais rapidamente para compensar o custo da colocação.
No entanto, o preço do put pode ser ajustado dependendo se é no dinheiro ou fora do dinheiro. A escolha entre comprar o dinheiro colocado ou colocar fora do dinheiro simplesmente se resume à quantidade de proteção que você quer ter em relação à quantidade de dinheiro que você quer gastar. Se você está disposto a gastar mais dinheiro por sua proteção para começar a fornecer proteção a um preço anterior, então você pode querer comprar o dinheiro no pote.
No entanto, se você estiver disposto a aceitar um pouco mais de risco downside para economizar dinheiro em sua compra, então você pode querer comprar um put out-of-the-money em vez disso. Ele custará menos do que o dinheiro colocado, mas começará sua proteção a um preço menor, o que significa que você perderá mais dinheiro se a ação se mover na direção adversa.
COMO O PUT VAI EXECUTAR
Vamos dar uma olhada nos riscos e recompensas da estratégia de colocação de proteção em três cenários diferentes. Quando compramos uma ação, existem três resultados possíveis. O estoque pode subir, descer ou permanecer estagnado.
Vamos supor os resultados nesses três cenários. Digamos que compramos as ações por US $ 31,00 e compramos a greve de 30 por US $ 1,00. No cenário de alta, definimos o preço das ações em US $ 31,50. Os resultados são que temos um ganho de US $ 0,50 com a valorização do capital e uma perda de US $ 1,00 pela compra da opção de venda, que, quando combinada, nos dá uma perda total de US $ 0,50.
É importante perceber que o cenário up só produzirá um retorno positivo se o ganho em ações for maior que o valor pago pela put. Sendo este o caso, você calcula o ponto de equilíbrio para a estratégia de venda de proteção adicionando o preço de compra da ação ao preço da opção de venda. Em nosso cenário, adicione o preço da ação de US $ 31,00 mais o preço da opção de US $ 1,00 e você terá um ponto de equilíbrio de US $ 1,00.
US $ 32,00. Então, até que o estoque atinja US $ 32,00, a posição não produzirá um retorno positivo. Acima de $ 32,00, a posição vai ganhar.
No cenário estagnado, a posição produzirá uma perda. Como a ação não foi movida, não haverá ganho ou perda de capital. Além disso, com o estoque em US $ 31,00 no vencimento, as opções são inúteis. A posição perdeu US $ 1,00, que é o valor que você pagou pelas colocações.
No cenário de baixa, a posição voltará a produzir uma perda. Definindo o estoque em US $ 30,00, abaixo de um dólar, temos uma perda de capital de US $ 1,00. Com o estoque em US $ 30,00, os 30 postos de greve não valerão nada, e você terá uma perda de US $ 1,00 porque foi o que você pagou por eles. Sua perda total será de US $ 2,00.
No entanto, em qualquer cenário de descida, a posição de proteção definirá um limite às suas perdas. Vamos ver como isso funciona. Nós vamos definir o preço das ações para baixo para US $ 28,00. Desde que você comprou o estoque em US $ 31,00, haverá uma perda de capital de US $ 3,00. As puts, no entanto, estão agora no dinheiro com o estoque abaixo de US $ 30,00. Com o estoque em US $ 28,00, os 30 postos de greve valem US $ 2,00. Você pagou US $ 1,00 para eles, então você tem um lucro de US $ 1,00 nas opções de venda. Combine o lucro estabelecido ($ 1,00) com a perda de capital ($ 3,00) e você terá uma perda total de $ 2,00. A perda de US $ 2,00 é o máximo que você pode perder, não importa o quão baixo o estoque vai, mesmo com o estoque tão baixo quanto zero. Isto é o que se entende por proteção máxima.
Em todas as posições de proteção, é possível calcular a perda máxima prevista. Você pode fazer isso usando a seguinte fórmula:
(preço das ações menos o preço de exercício) menos o preço da opção.
Por exemplo, suponha que você pagou US $ 30,00 pelo seu estoque e pagou US $ 1,00 pelos 27,50 postos de venda. Seguindo a fórmula, você pega o preço de suas ações (US $ 30,00) e subtrai o preço de exercício do put (27,50), o que deixa você com US $ 2,50. Para essa perda de $ 2,50, você subtrai o valor gasto na opção (- $ 1,25), o que lhe dá uma perda máxima combinada de $ 3,50 para essa posição.
Esta fórmula funcionará sempre. Lembre-se de que a perda de estoque (preço da ação pago - preço de exercício) mais o custo da opção é igual à perda máxima de posição potencial.
Olhando para os três cenários hipotéticos, descobrimos que apenas o cenário up pode produzir um retorno positivo, e é só quando o estoque aumenta mais do que o valor que você pagou pelas puts. Os outros cenários produziram perdas. Se o estoque estiver estagnado, você perderá a quantia que pagou pela colocação. Se a ação cair, você perde novamente, mas a perda é limitada. É a limitação da perda em situações altamente voláteis que faz com que a proteção coloque uma estratégia atraente e útil.
MELHOR CENÁRIO DE PUT DE PROTEÇÃO.
Uma ação que tem o potencial de subir rapidamente também tem o potencial de cair com a mesma rapidez. Uma ação que tenha um ganho potencial substancial tem uma perda potencial igual. Um trader que optar por comprar uma ação como essa deve ter mais proteção para o lado negativo e, ao mesmo tempo, ampla provisão para um grande movimento potencial positivo. Este é um momento perfeito para usar a estratégia de colocação de proteção. A compra de um put out-of-the-money será um investimento relativamente barato, mas fornecerá o tipo de resultado que melhor se adequará a uma tendência de alta. Você terá ilimitada proteção de downside com todo o espaço que você precisa para sua potencial corrida. Claro, isso tem um preço. Você deve pagar pela proteção e liberdade que essa posição pode proporcionar.
A estratégia de venda de proteção, quando usada corretamente, permitirá que os investidores aproveitem algumas oportunidades que poderiam proporcionar grandes ganhos potenciais sem estarem expostos a riscos severos que a posição teria representado sem o uso de puts de proteção.
PESCA INFERIOR.
Use o Protective Put no caso de um estoque no processo de um declínio acentuado. Com muita frequência, as ações experimentam más notícias ou quebram por meio de um nível de suporte técnico, e negociam para buscar uma nova faixa de negociação mais baixa. Todo mundo quer encontrar o fundo para comprar e pegar o rebote técnico.
Embora esse cenário pareça bom, esses tipos de negociações são arriscados. O risco está em identificar o verdadeiro fundo. Uma ação que esteja em queda livre ou declínio rápido pode dar uma falsa indicação de um fundo, o que poderia levar a perdas substanciais. O posto de proteção fornecerá proteção contra esse tipo de perda substancial.
Uma ação que atravessa uma queda livre finalmente "escapamentos" ou funciona através dos vendedores. O estoque segue para níveis mais baixos, onde os vendedores não estão mais interessados ​​em vender as ações.
Nesse nível, o estoque se consolida e os compradores entram em ação. Como os vendedores estão acabados, a pressão é elevada do estoque e ele passa a ser vendedor de fora.
Existem modelos que são usados ​​para calcular onde esta parte inferior pode estar, comumente referidos como modelos de exaustão & ldquo ;. & rdquo; O problema é que o estoque, na descida, pode parar e dar a aparência de exaustão, mas depois continuar mais abaixo. Se você tivesse comprado a falsa aparência de exaustão, você poderia estar olhando para uma grande perda.
Existe um potencial para uma recompensa muito grande se você escolher o & ldquo; direito & rdquo; inferior. No entanto, com o grande ganho potencial, vem a grande perda potencial que é comum nesses tipos de cenários de risco / recompensa. Aqui está uma oportunidade perfeita para empregar a estratégia de colocação de proteção!
Lembre-se, a posição de proteção permite um grande potencial em potencial com um risco limitado e fixo de queda. Se você acha que o estoque está no fundo e está começando a consolidar, você compra o estoque e compra o put.
Se você estiver certo, e o estoque voltar a subir, o lucro das ações excederá o preço pago pela colocação. Uma vez que as ações voltam a subir, consolidam e desenvolvem sua nova faixa de negociação, a necessidade da proteção é encerrada.
Use a fórmula para perda máxima discutida anteriormente. Calcule a perda no estoque e a quantia que você pagou pela quantia, e some-os para sua perda máxima nesta posição. A colocação de proteção limitou sua perda.
Perda Máxima = (Preço da Ação & ndash; Preço de Exercício) & ndash; Preço da Opção.
BREAK OUTS.
Como visto com o exemplo de exaustão, a estratégia de put de proteção é melhor usada em situações em que a ação tem potencial para um movimento de alta agressivo e a chance de um grande movimento descendente.
Outra oportunidade em potencial para usar o put de proteção é em combinação com a Análise Técnica. Análise técnica é o estudo de gráficos, indicadores, osciladores, etc. A criação de gráficos mostrou-se mais do que razoavelmente precisa na previsão de movimentos futuros de estoque.
Os estoques viajam em ciclos que podem e formam padrões repetitivos. Esses padrões são previsíveis e detectáveis ​​pelo uso de qualquer número de gráficos, indicadores e osciladores.
Embora existam muitas formas e estilos de análise técnica, todas elas têm várias semelhanças. Aquele em que queremos nos concentrar é o "break-out" técnico. Um break-out é descrito como um movimento da ação em que seu preço é negociado rapidamente através e além de uma óbvia "resistência técnica". ou ponto de resistência.
Para um breakout de alta, este nível está no topo de sua atual faixa de negociação. Uma vez através desse nível, a ação é considerada como tendo "quebrado" & rdquo; da sua gama de negociação e, agora, muitas vezes, o comércio superior e estabelecer uma nova faixa de negociação superior.
O & ldquo break-out & rdquo; Normalmente, é um movimento rápido, grande e ascendente, que normalmente oferece um excelente retorno potencial, se identificado adequadamente e atendido em tempo hábil. No entanto, se o break-out falhar, as ações poderão voltar ao nível anterior do intervalo de negociação anterior.
Se isso acontecesse, você teria incorrido em uma grande perda porque teria comprado na extremidade superior da faixa de negociação anterior. Como você pode ver, o & ldquo; break-out & rdquo; O cenário é uma oportunidade que tem grandes recompensas potenciais, mas que, ocasionalmente, pode ter um grande risco de queda.
No entanto, se você aplicar uma estratégia de venda protetora com a compra de ações, poderá limitar drasticamente sua exposição negativa. Por exemplo, digamos que você fosse comprar a greve de 65 por US $ 2,00. Se as ações forem negociadas até $ 75,00, você ganharia $ 9,00 se fosse despido, mas apenas $ 7,00 se fosse feito com a capa protetora.
Essa diferença é o custo da put. Esse investimento de US $ 2,00 vale mais do que vale a pena se a ação cair. Se o break-out acaba por ser um & ldquo; falso & rdquo; break-out e as ações revertem e trades para baixo, o seu 65 put permitirá que você venda suas ações em US $ 65,00 menos os US $ 2,00 que você pagou pelo put. Isso limita sua perda a US $ 3,00 em vez de uma possível perda de US $ 8,00. Este é um cenário de risco / recompensa muito melhor.
Use o Protective Put quando você espera um balanço agressivo, volátil e ascendente no preço de uma ação.
Compre um put por cada cem ações possuídas.
Tempo e preço que você coloca para a proteção máxima de acordo com seus parâmetros de risco.
Escolha um put que apresente o melhor custo para a cobertura necessária que se ajuste à sua tolerância ao risco.
Saia do put rapidamente para diminuir os efeitos da decadência do tempo.
A maioria dos traders profissionais, incluindo day traders e swing traders, pode colher enormes recompensas da estratégia de venda de proteção. A razão é inerente à forma como a maioria dos comerciantes obtém lucros e experimenta perdas.
Normalmente, os comerciantes bem-sucedidos ganham um pouco de dinheiro de forma consistente. Eles fazem um pouco dia após dia. Mas quando se trata de perdas, eles perdem em grandes pedaços. Eles gastam um mês acumulando lucros, apenas para perder esse dinheiro em um dia (e normalmente com apenas um estoque). Se um operador pudesse descobrir como evitar até mesmo um punhado dessas grandes perdas, sua lucratividade aumentaria.
Para resolver este problema, eu recomendo fortemente que você aproveite a posição de proteção ao comprar em fugas e quando a pesca de fundo.

Exigências de Margem para Negociação Diária: Conheça as Regras.
Divulgamos a orientação desse investidor para fornecer algumas informações básicas sobre os requisitos de margem de day trading e para responder às perguntas mais frequentes. Também o encorajamos a ler nosso aviso aos membros e do Federal Register sobre as regras.
Resumo dos requisitos de margem de day-trading.
As regras adotam o termo "trader de dia padrão", que inclui qualquer cliente com margem naquele dia negocia (compra então vende ou vende a descoberto e compra a mesma garantia no mesmo dia) quatro ou mais vezes em cinco dias úteis, desde o número do dia os negócios são mais de seis por cento da atividade total de negociação do cliente para o mesmo período de cinco dias. Sob as regras, um trader de dia padrão deve manter um patrimônio mínimo de $ 25.000 em qualquer dia que o dia do cliente for negociado. O capital mínimo exigido deve estar na conta antes de qualquer atividade de day-trading. Se a conta ficar abaixo do requisito de US $ 25.000, o negociante de dia padrão não terá permissão para negociar no dia até que a conta seja restaurada para o nível mínimo de US $ 25.000.
As regras permitem que um comerciante de dia padrão negocie até quatro vezes o excesso de margem de manutenção na conta a partir do fechamento dos negócios do dia anterior. Se um trader de day padrao exceder a limitaçao do poder de compra do dia de negociacao, a empresa vai emitir uma chamada de margem de negociacao diaria para o trader de dia padrao. O trader de dia padrão terá então, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de day-trading. Até que a chamada de margem seja atendida, a conta de day-trading será restrita ao poder de compra de day-trading de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base no compromisso de negociação total diário do cliente. Se a chamada de margem de day-trading não for atendida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação apenas com base no caixa disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.
Além disso, as regras exigem que quaisquer fundos usados ​​para atender à exigência mínima de patrimônio no pregão diário ou para atender a quaisquer chamadas de margem de day-trading permaneçam na conta do trader dia padrão durante dois dias úteis após o encerramento dos negócios em qualquer dia em que o depósito É necessário. As regras também proíbem o uso de garantias cruzadas para atender a qualquer uma das exigências de margem de day-trading.
Perguntas frequentes.
O principal objetivo das regras de margem de day-trading é exigir que certos níveis de patrimônio sejam depositados e mantidos em contas de day-trading, e que esses níveis sejam suficientes para suportar os riscos associados às atividades de day-trading. Foi determinado que as regras de margem de negociação do dia anterior não abordavam adequadamente os riscos inerentes a certos padrões de day trading e incentivavam práticas, como o uso de garantias cruzadas, que não exigiam que os clientes demonstrassem a capacidade financeira real de se envolverem. no dia de negociação.
A maior parte das exigências de margem é calculada com base nas posições de títulos de um cliente no final do dia de negociação. Um cliente que somente day trade não tem uma posição de segurança no final do dia em que um cálculo de margem resultaria em uma chamada de margem. No entanto, o mesmo cliente gerou risco financeiro ao longo do dia. As regras de margem de negociação abordam esse risco impondo uma exigência de margem para o day trading que é calculada com base na maior posição aberta de um day trader (em dólares) durante o dia, em vez de em suas posições abertas no final do dia. .
Os investidores tiveram a oportunidade de comentar as regras?
As regras foram aprovadas pela Diretoria de Regulação da NASD e, em seguida, arquivadas na Securities and Exchange Commission (SEC). Em 18 de fevereiro de 2000, a SEC publicou as regras propostas pela NASD para comentários no Federal Register. A SEC também publicou para comentar mudanças de regras substancialmente semelhantes que foram propostas pela Bolsa de Nova York (NYSE). A SEC recebeu mais de 250 cartas de comentários em resposta à publicação dessas mudanças de regras. Tanto a NASD quanto a NYSE preencheram as respostas escritas da SEC a essas cartas de comentários. Em 27 de fevereiro de 2001, a SEC aprovou as regras de margem de day-trading da NASD e da NYSE. Conforme observado acima, as regras da NASD se tornaram operacionais em 28 de setembro de 2001.
Definições
O dia de negociação se refere à compra, em seguida, vender ou vender a descoberto, em seguida, comprar a mesma garantia no mesmo dia. Apenas a compra de uma garantia, sem vendê-lo mais tarde no mesmo dia, não seria considerado um dia de negociação.
A regra afeta as vendas a descoberto?
Tal como acontece com as regras atuais de margem, todas as vendas a descoberto devem ser feitas em uma conta de margem. Se você vender curto e depois comprar para cobrir no mesmo dia, é considerado um dia de negociação.
A regra se aplica às opções de day-trading?
Sim. A regra de margem de day-trading se aplica ao day trading em qualquer segurança, incluindo opções.
O que é um trader de dia padrão?
Você será considerado um trader de dia padrão se negociar quatro ou mais vezes em cinco dias úteis e suas atividades de day trading forem superiores a seis por cento de sua atividade de negociação total para o mesmo período de cinco dias.
Sua corretora também pode designá-lo como um comerciante de dia padrão, se sabe ou tem uma base razoável para acreditar que você é um comerciante do dia padrão. Por exemplo, se a empresa forneceu treinamento de day-trading para você antes de abrir sua conta, ele poderia designá-lo como um trader de dia padrão.
Eu ainda seria considerado um trader dia padrão se eu me envolver em quatro ou mais negociações do dia em uma semana, então abster-se do dia de negociação na próxima semana?
Em geral, uma vez que sua conta tenha sido codificada como um comerciante de dia padrão, a empresa continuará a considerá-lo como um comerciante de dia padrão, mesmo se você não fizer o comércio do dia por um período de cinco dias. Isso ocorre porque a empresa terá uma "crença razoável" de que você é um trader de dia padrão com base em suas atividades de negociação anteriores. No entanto, entendemos que você pode alterar sua estratégia de negociação. Você deve entrar em contato com sua empresa se tiver decidido reduzir ou interromper suas atividades de negociação diária para discutir a codificação apropriada de sua conta.
Exigência Mínima de Capital de Negociação Diária.
Qual é o requisito de capital mínimo para um trader de dia padrão?
Os requisitos mínimos de patrimônio em qualquer dia em que você negocia são US $ 25.000. Os US $ 25.000 necessários devem ser depositados na conta antes de qualquer atividade de day-trading e devem ser mantidos em todos os momentos.
Por que a exigência de capital mínimo para traders de dia padrão é maior do que a exigência de capital mínimo atual de US $ 2.000?
A exigência de capital mínimo de US $ 2.000 foi estabelecida em 1974, antes que a tecnologia existisse para permitir a negociação eletrônica do dia pelo investidor de varejo. Como resultado, o requisito de capital mínimo mínimo de US $ 2.000 não foi criado para ser aplicado às atividades day-trading. Em vez disso, o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 foi desenvolvido para o investidor buy-and-hold que reteve garantias em sua conta, estava (e ainda está) sujeita a uma exigência de margem de manutenção regulatória de 25% para títulos de longo prazo. Esta garantia poderia ser vendida se os títulos tivessem uma queda substancial no valor e estivessem sujeitos a uma chamada de margem. O comerciante típico do dia, no entanto, é plana no final do dia (ou seja, ele não é nem longo nem curto títulos). Portanto, não há garantias para a corretora vender para cumprir as exigências de margem e as garantias devem ser obtidas por outros meios. Consequentemente, a exigência de capital mínimo mais alto para o day trading oferece à corretora uma proteção para suprir quaisquer deficiências na conta resultante do day trading.
Como foi determinado o requisito de US $ 25.000?
Os arranjos de crédito para contas de margem de day-trading envolvem duas partes - a corretora processando os negócios e o cliente. A corretora é o credor e o cliente é o mutuário. Ao determinar se o requisito de capital mínimo de US $ 2.000 existente era suficiente para os riscos adicionais incorridos com a day trading, obtivemos contribuições de várias corretoras, já que essas são as entidades que estendem o crédito. A maioria das empresas achava que, para assumir o aumento do risco intradiário associado ao day trading, eles queriam um "colchão" de US $ 25 mil em cada conta em que o dia de negociação ocorria. Na verdade, as empresas são livres para impor um requisito de capital mais alto do que o mínimo especificado nas regras, e muitas delas já haviam imposto uma exigência de US $ 25.000 em contas de day-trading antes das regras de margem de day-trading serem revisadas.
A exigência de capital mínimo de US $ 25.000 tem que ser 100% em dinheiro ou poderia ser uma combinação de dinheiro e títulos?
Você pode atender à exigência de capital mínimo de US $ 25.000 com uma combinação de dinheiro e títulos elegíveis.
Posso fazer uma garantia cruzada de minhas contas para atender à exigência mínima de patrimônio?
Não, você não pode usar uma garantia cruzada para atender a qualquer requisito de margem de negociação do dia. Cada conta de day-trading é necessária para atender a exigência de capital mínimo de forma independente, usando apenas os recursos financeiros disponíveis na conta.
O que acontece se o capital em minha conta cair abaixo da exigência mínima de capital?
Se a conta ficar abaixo do requisito de US $ 25.000, você não terá permissão para negociar no dia até depositar dinheiro ou títulos na conta para restaurar a conta no nível mínimo de US $ 25.000.
Eu estou sempre plana no final do dia. Por que eu tenho que financiar minha conta? Por que não posso simplesmente negociar ações, fazer com que a corretora me envie um cheque para meus lucros ou, se eu perder dinheiro, mandarei um cheque para minhas perdas?
Isso seria, na verdade, um empréstimo de 100% para você comprar títulos de capital. Está dizendo que você deve ser capaz de negociar apenas com o dinheiro da empresa sem colocar nenhum dos seus próprios fundos. Esse tipo de atividade é proibido, pois colocaria sua empresa (e, de fato, a indústria de valores mobiliários dos EUA) em risco substancial.
Por que não posso deixar meus $ 25.000 no meu banco?
O dinheiro deve estar na conta de corretagem porque é aí que a negociação e o risco estão ocorrendo. Esses fundos são necessários para suportar os riscos associados às atividades de day-trading. É importante observar que a Corporação de Proteção aos Investidores em Valores Mobiliários (Securities Investor Protection Corporation - SIPC) pode proteger até US $ 500.000 para a conta de valores mobiliários de cada cliente, com uma limitação de US $ 250.000 em pedidos de dinheiro.
Poder de compra.
Qual é o meu poder de compra de day-trading sob as regras?
Você pode negociar até quatro vezes o excesso de margem de manutenção a partir do fechamento dos negócios do dia anterior.
É importante observar que sua empresa pode impor uma exigência de patrimônio mínimo maior e / ou restringir sua negociação a menos de quatro vezes o excesso de margem de manutenção do negociante. Você deve entrar em contato com sua corretora para obter mais informações sobre se ela impõe exigências de margem mais rigorosas.
Chamadas de Margem.
E se eu exceder meu poder de compra de day-trading?
Se você exceder suas limitações de poder de compra de day-trading, sua corretora emitirá uma chamada de margem de day-trading para você. Você terá, no máximo, cinco dias úteis para depositar fundos para atender a essa chamada de margem de day-trading. Até que a chamada de margem seja atendida, sua conta de day-trading estará restrita ao poder de compra de day-trading de apenas duas vezes o excesso de margem de manutenção com base em seu compromisso de negociação total diário. Se a chamada de margem de day-trading não for atendida até o quinto dia útil, a conta será restrita à negociação apenas com base no caixa disponível por 90 dias ou até que a chamada seja atendida.
Esta alteração de regra se aplica a contas em dinheiro?
O dia de negociação em uma conta em dinheiro é geralmente proibido. Os negócios diários podem ocorrer em uma conta em dinheiro somente na medida em que os negócios não violem a proibição do regulamento do Federal Reserve Board. Em geral, deixar de pagar um título antes de vender o título em uma conta corrente viola o livre proibição de condução. Se você for free-ride, seu corretor é obrigado a fazer um congelamento de 90 dias na conta.
Esta regra se aplica somente se eu usar alavancagem?
Não, a regra aplica-se a todas as negociações diárias, independentemente de você usar alavancagem (margem) ou não. Por exemplo, muitos contratos de opções exigem que você pague pela opção integralmente. Como tal, não há alavancagem usada para comprar as opções. No entanto, se você se envolver em inúmeras transações de opções durante o dia, ainda estará sujeito a risco durante o dia. Você pode não conseguir obter o lucro da transação que esperava e, de fato, pode incorrer em perdas substanciais devido a um padrão de opções de day-trading. Novamente, a regra de margem de day-trading é projetada para exigir que os fundos estejam na conta onde a negociação e o risco estão ocorrendo.
Posso retirar fundos que utilizo para satisfazer o requisito de capital mínimo ou a chamada de margem de day-trading imediatamente após serem depositados?
Não, quaisquer fundos usados ​​para atender à exigência de participação mínima no pregão diário ou para atender a qualquer chamada de margem de negociação diária devem permanecer em sua conta por dois dias úteis após o encerramento dos negócios em qualquer dia em que o depósito for necessário.

Dia de Negociação usando Opções.
Com opções que oferecem recursos de alavancagem e limitação de perdas, parece que as opções de day trading seriam uma ótima ideia. Na realidade, no entanto, a estratégia de opções de negociação do dia enfrenta alguns problemas.
Em primeiro lugar, o componente de valor temporal do prêmio da opção tende a atenuar qualquer movimento de preço. Para as opções near-the-money, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço das ações subjacentes, esse ganho é compensado, até certo ponto, pela perda do valor do tempo.
Em segundo lugar, devido à reduzida liquidez do mercado de opções, os spreads bid-ask são geralmente mais amplos do que para as ações, às vezes até meio ponto, novamente cortando o lucro limitado do daytrade típico.
Então, se você está planejando as opções de comércio do dia, você deve superar esses dois problemas.
Suas opções de DayTrading: Near-month e In-The-Money.
Para fins de daytrading, queremos usar opções com o menor valor de tempo possível e com o delta o mais próximo de 1.0 possível. Então, se você está indo para as opções de daytrade, então você deve daytrade as opções dentro do dinheiro no próximo mês de ações altamente líquidas.
Fazemos daytrades com opções de dinheiro dentro do mês, porque as opções dentro do dinheiro têm o menor valor de tempo e têm o maior delta, em comparação com as opções no dinheiro ou fora do dinheiro.
Além disso, à medida que nos aproximamos do vencimento, o prêmio da opção é cada vez mais baseado no valor intrínseco, e assim as mudanças de preço subjacentes terão um impacto maior, aproximando você da realização de movimentos ponto a ponto da ação subjacente. As opções de mês próximo também são mais negociadas do que as opções de prazo mais longo, portanto, elas também são mais líquidas.
Quanto mais popular e mais líquido for o estoque subjacente, menor será o spread bid-ask para o mercado de opções correspondente.
Quando executado corretamente, o daytrading usando opções permite que você invista com menos capital do que se realmente comprasse a ação e, no caso de um colapso catastrófico do preço da ação subjacente, sua perda é limitada a apenas o prêmio pago.
Outra Opção de Negociação do Dia: O Put Protective.
Se você está planejando daytrade um estoque particular para movimentos curtos de cabeça para os próximos meses, você pode comprar opções de venda de proteção para garantir um crash de estoque devastador.
Mais artigos.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]

Minha estratégia simples para opções de negociação intradiário.
Eu raramente me deparo com um trader que não tenha negociado opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu tenho negociado desde 1980 e fui ao mesmo tempo um dos maiores operadores de opções na indústria de corretagem até o crash de 1987, que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada da noite para o dia poderia ser devastador, e foi.
Embora eu ainda troque opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-las. Primeiro, eu sou um trader de futuros de S & P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & P desde que eles começaram a negociar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções baseadas na única coisa que eu conheço melhor, os futuros S & amp; P 500.
Aprenda como negociar opções com ConnorsRSI com Connors Pesquise o guia de estratégia de opções mais recente. À venda aqui.
O futuro do S & amp; P 500 da década de 1980 foi muito diferente do futuro que conhecemos hoje. Por causa do boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte do comércio feito hoje é todo eletrônico, ao invés de pegar o telefone e ligar para um corretor ou para o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram o setor de comércio a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, na qual nossos mercados reagirão com o que acontece na Europa ou na Ásia.
Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am & # 8211; 15:00 CT (9h30 - 16h00 EST) aqui nos EUA Como os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e entender melhor sobre como nossos mercados irão funcionar com base em como o mundo tem negociado.
Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT / 6: 00 da manhã ET) para começar a adquirir a direção dos mercados que passam pela Europa e entrando nos EUA. Aberto. A E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos traders de futuros de S & P neste dia e no meu, porque é sempre eletrônica e comercializa virtualmente 24 horas por dia. A direção do E-mini (o termo usado para os futuros do E-mini S & P) está dando sinais de como os mercados americanos serão abertos. Embora as opções de ações não possam ser negociadas até depois das 8h30 da manhã (9h30 da manhã), posso começar a configurar minha estratégia de negociação com base no que a E-mini fez durante a noite.
A maioria dos estoques (cerca de 70%) irá se mover na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os EUA abrirem às 8h30 da manhã (9h30 da manhã), eu sei se a maioria das ações vai abrir ou descer com base no que a E-mini fez durante a noite. Assim que o mercado dos EUA abrir, os EUA vão para o & # 8220; vote & # 8221; na direção dos mercados mundiais. Por causa disso, gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma negociação de opções. Isso dá ao mercado dos EUA tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.
Para negociar opções, eu uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro ligações ou vendo puts. Se o mercado está indo para baixo, eu vendo ligações ou comprando puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções, em vez de um comprador; no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e esperar que ela se deteriore. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que acompanham muito bem o E-mini (por isso vou usá-lo como exemplo neste artigo). O gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (@ ESM9). Embora as ações tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), elas geralmente tendem com o E-mini.
Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o & # 8220; ruído & # 8221; fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando baseado em sua abertura (para cima ou para baixo) e a direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base na sua abertura. Em caso afirmativo, comprarei um dinheiro no jogo ou primeiro greve fora do dinheiro, ligue se estiver indo para cima ou coloque se estiver indo para baixo. Eu então dou ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu troquei está certa. Em caso afirmativo, faço uma parada na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, & # 8211; Se eu comprei a opção por US $ 5,00, faço uma parada em US $ 2,50. Se o mercado virou e eu não estou sendo pago, vou sair da posição e procurar outra oportunidade mais tarde. Se a negociação estiver indo na minha direção, então eu reavaliá-lo às 13:00 (CT) (14:00 ET). Se o mercado inverte, eu saio. Se o mercado continuar na minha direção, eu fico com o negócio e movo a minha parada para o outro lado da abertura por cerca de 10 centavos e, em seguida, olho para reavaliar o negócio às 2:30 CT (3:30 pm ET) antes o mercado fecha.
O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência até as 9:30 da manhã (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e estava negociando em torno de US $ 128 a US $ 129 às 9h30 da manhã (10h30 da manhã). O ataque mais próximo faria você comprar a ligação de junho de 130 para a Apple. O gráfico 4 é a chamada da Apple em junho de 130 (APV FF) que você poderia ter digitado em torno de US $ 4,20 a US $ 4,30. Às 10h da manhã, CT (11h00 ET) estava sendo negociado a US $ 4,35. Neste momento, uma parada de proteção seria colocada em $ 2,10 e deixada para reavaliação às 13:00 horas (2:00 pm ET). Às 13:00, a chamada estava sendo negociada a US $ 5,65 e a parada foi ajustada para US $ 2,40 (10 centavos abaixo da abertura de US $ 2,50) e saiu para ver onde estava às 14:30, CT (3:30 pm ET). O mercado havia recuado um pouco, e a ligação estava em US $ 5,10, o que era 55 centavos abaixo, onde estava às 13:00, CT, então o negócio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 centavos.
Este é apenas um exemplo de uma ação que pode ser negociada ao longo do dia. Se eu não puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), eu vou olhar para entrar após 1:00 pm CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento em curso o fim. Usando a direção do futuro para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações lá fora, basta verificar que elas tendem com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz!
Tom Busby é o fundador da DTI e pioneiro na indústria de comércio como um educador reconhecido mundialmente. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais, e o coloca em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de traders e investidores. Com palestras especiais na Bloomberg e na CNBC, o Sr. Busby também é autor de dois livros best-sellers, Winning the Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é membro do Chicago Mercantile Exchange Group e é corretor e corretor de valores mobiliários desde 1977.

Comments

Popular posts from this blog

Melhor corretora forex em cingapura 2017

Fbs forex wikipedia

Forex hartschaumplatten zuschnitt